Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

VOCÊ SOMENTE ENXERGA O QUE SEU PRECONCEITO QUER VER


Olhe bem para essa foto.
Olhou?
Você vê alguma diferença?
Eu não!

Vejo cinco dedos, três de um ser humano e três de outro ser humano.

A pele, as unhas e até as dobrinhas são exatamente iguais.

Não consigo ver o rosto deles, mas tenho absoluta certeza que ambos tem olhos, nariz, boca, orelha e cabelos exatamente iguais.

Também não vejo seus corpos, mas é óbvio que eles tem pescoço, braços, tronco, pernas e pés exatamente iguais.

Da mesma forma não vejo suas almas, mas é evidente que os mesmos tem almas exatamente iguais.

Como não vejo nada que os diferencie vou terminando por aqui, afirmando que também não posso ver os seus sentimentos, mas é claro, eles também tem os sentimentos exatamente iguais.

Se você vê alguma diferença, me desculpe pela sinceridade, mas os seus olhos somente enxergam aquilo que o seu preconceito quer ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!