Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

A MINHA LIVRE E INSANA LOUCURA


A minha livre e insana loucura...

Nunca traiu a minha índole.

Sempre foi avessa ao fútil, ao supérfluo, ao inútil.

Tem nojo da soberba, da ambição, da hipocrisia e do preconceito.

Jamais usou máscaras, disfarces ou viveu de aparências.

Me concedeu ser o único dono do meu destino.

Sempre me amou assim, único, escancarado, livre.

Me ensinou a diferença que há entre liberdade e libertinagem.

Me fez intolerante aos sentimentos maledicentes, hipócritas, dissimulados e impostos.

Nunca me permitiu ser influenciado por mentes que mentem.

Me mostrou que o preconceito é o veneno da alma.

Exige que eu viva intensamente cada momento como se fosse o último.

Me impediu de criar, viver e me esconder em um mundo paralelo.

Me proíbe de ser seja egoísta, egocêntrico, irracional e desumano.

Me proíbe de interferir nas vidas alheias.

Me proíbe de apontar, julgar e condenar os outros.

Me obriga a sempre respeitar o próximo.

Me deu uma consciência que não carrega remorsos.

Me ordena jamais aceitar que me calem.

Me ordena jamais aceitar que roubem minha dignidade.

Me ordena jamais aceitar que neguem meus direitos.

Me ordena também a cumprir meus deveres.

Me ordena jamais aceitar que me imponham conceitos e preconceitos.

Me ensinou que amizade jamais cobra dízimos.

Me ensinou que amôr e gratidão são sentimentos e não simples palavras.

Me ensinou que cuidar de pai e mãe é um exemplo desses sentimentos.

Me mostrou que devemos combater e erradicar as doenças, jamais seus portadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!