Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

ME CHAMO VIDA, SOBRENOME, SUA VIDA

Tudo que você deseja, planeja, sonha, conquista, vive. Depende do meu aval!

Sem a minha interferência você não é nada!

Não vê, não ouve, não fala, não sente, não respira!

Na maior parte do seu tempo, você pretensamente crê que não me deve satisfações. Porém se atreve a me apontar os dedos, nos seus momentos de dor, desespero, revolta, inconformismo, enfim, quando aflora a sua total ingratidão.

Nesses momentos você lembra que existo, para se fazer de vítima, para me acusar, ofender e injustamente, me culpar pelas consequências dos seus próprios atos e atitudes. Estes sim, os únicos responsáveis pelas suas dores.

Antes que seja tarde demais, para você, siga alguns conselhos meus:

Pare de me ignorar.

Pare de me desprezar.

Pare de me maltratar.

Pare de me violentar.

Pare de me drogar.

Pare de me desrespeitar.

Pare de me desafiar.

Pare de destruir o privilégio que lhe concedi.

Eu estou cansada de ver você me dando as costas, como se eu fosse essas coisas insignificantes, descartáveis e com prazo de validade curtíssimo que você valoriza!

Eu não sou uma coisa, sou o motivo, a única razão da sua existência!

Eu estou no limite e disposta a afastar-me de você. E caso isso aconteça, o amanhecer, o entardecer, o anoitecer e o tempo, não mais lhe serão concedidos.

Sou eu quem abre e fecha todas a sua frente.

Sou eu que sinto as suas dores e as alivio.

São meus, seus sorrisos e suas lágrimas.

São minhas, as suas alegrias e tristezas.

São minhas, as suas vitórias e conquistas.

São minhas, as mãos que guiam seus caminhos.

São meus, todos os seus sentimentos.

Eu sou aquela que o concebeu e o acompanha até seu último suspiro.

Eu lhe doei o seu maior presente, o único bem real que você possui.

Eu lhe ofereci o privilégio e a liberdade de usufruir e cuidar desse presente à sua maneira.

Contudo, eu não lhe dei e nem dou o direito de tratá-lo como um detalhe, um objeto inútil, fútil e sem nenhuma importância.

Eu exijo que você comece a se importar comigo, para o seu próprio bem. Pois caso contrário, eu também deixarei de lhe dar importância.

Só que, existe uma desproporcional diferença entre eu e você.

Eu sou soberana, perfeita, infalível e imortal!

Eu sou a única responsável pela existência de todos os seres viventes deste planeta!

A imensa maioria deles, tem a humildade e a gratidão de me reverenciar e valorizar.

Já você, que se auto-denomina racional, infelizmente só enxerga e assume que é meu dependente, quando está prestes a me perder.

Pare de perguntar qual o sentido da vida porque eu lhe dei essa resposta assim que você nasceu.

Eu tenho nome e sobrenome, e você tem a obrigação de saber quem sou...

ME CHAMO VIDA.
SOBRENOME, SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!