Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

MEUS PÊSAMES...


Pela morte da dignidade!

Pela morte do respeito!

Pela morte dos sentimentos!

Pela morte dos bons exemplos!

Pela morte da justiça!

Pela morte dos inocentes!

Pela morte dos humanos direitos!

Pela morte da solidariedade!

Pela morte da sinceridade!

Pela morte da fraternidade!

Pela morte da maternidade!

Pela morte da paternidade!

Pela morte da consciência!

Pela morte da humildade!

Pela morte do amôr!

Pela morte da amizade!

Pela morte da lealdade!

Pela morte da liberdade!

Pela morte da honestidade!

Pela morte da compreensão!

Pela morte da vergonha!

Pela morte da boa índole!

Pela morte da humanidade!

Pela morte da liberdade, e...

Pela disseminação da libertinagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!