Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

EU TENHO HIV SIM. E DAÍ?

Por acaso deixei de ser humano?
É claro que não!
Não sou superior nem inferior a ninguém e tenho...

defeitos, virtudes, caráter, responsabilidade, boa índole, bom senso, bom humor, motivos para sorrir e chorar, auto-estima, medo, coragem, sentimentos, humildade, direitos, deveres, erros, acertos, arrependimentos, certezas, sonhos, limitações, talentos, inteligência, impulsos, desejos, sede e fome.

Emfim, sou um ser humano como você ou qualquer outro!

O fato de ter adquirido o vírus hiv não me transformou num mortal, até mesmo porque todos os seres humanos são mortais. Enganam-se àqueles que tem a ilusão de serem imortais, assim como àqueles que se sentem imunes há doenças. Esses certamente não são humanos!

O hiv invadiu meu corpo sem pedir licença em outubro de 1997, aproveitando-se de meus descuidos humanos. Porém, se enganou quando pensou que poderia me vencer facilmente, pois encontrou aqui um oponente disposto a não se entregar sem lutar!

Não sou assassino, ladrão, estuprador, corrupto, traficante, falso profeta, hipócrita, demagogo, pseudo-moralista, charlatão...portanto, não tenho motivos para me esconder de nada, nem de ninguém.

A opinião alheia não me interessa, já que a única pessoa que sabe quem sou, o que sou e como sou, sou eu mesmo. E, eu não sou o vírus!

Mas, se você acha que tem o direito de me tratar como um vírus, saiba que eu tenho o direito de tratá-lo como um verme!

Eu Tenho hiv sim, mas continuo sendo a mesma pessoa, o mesmo ser humano. Assim o sendo, jamais permitirei que hipócritas e preconceituosos me acusem, julguem e condenem!

E continuarei a sentir pena daqueles que se sentem no direito de discriminar seu semelhante. Esses, um dia vão encontrar todas as portas fechadas e sentirão na alma, a mesma dor que causaram. Talvez nesse dia, finalmente perceberão que...

As portas foram fechadas por eles mesmos!

(Este foi meu primeiro depoimento postado na internet em 09/08/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!