Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

MEU FODA-SE TÁ ON (CAPÍTULO 1)

Após 64 anos bem e mal vividos, definitivamente cansei e resolvi libertar o FODA-SE que esteve aprisionado todo esse tempo na minha garganta.

Infelizmente em todos esses anos que fui obrigado a deixá-lo OFF para não melindrar, magoar, chocar, entristecer quem passou pela minha vida, hoje tenho certeza que este meu sacrifício não valeu a pena.

Afinal, a recíproca nunca aconteceu, muito pelo contrário. Portanto, e a partir dessa postagem estou libertando o meu FODA-SE QUE FICARÁ ON 24 HORAS POR DIA!

Para início de conversa, não vou me desculpar por absolutamente nada que escrever neste texto, até mesmo porque as desculpas deveriam, há muito tempo, ter vindo de lá para cá e não o contrário, pois quem sempre se preocupou em VIVER SUA PRÓPRIA VIDA E NÃO A ALHEIA, É ESTE VELHO CAIÇARA. Então e sem mais enrolação o meu mais sincero ...

FODA-SE À...

Você que estuprou minha infância. 

Você e seus covardes preconceitos. 

Você que proibiu seus filhos e netos a não entrarem nos locais onde eu estivesse.

Você que me subestimou.

Você que me acusou, julgou e condenou injustamente. 

Você que nunca teve a dignidade de me pedir desculpas.

Você que me atacou com seu discurso hipócrita.

Você que me ofendeu com a sua inteligente ignorância.

Você que covardemente me culpou pelos seus próprios erros.

Você que teve o talento de me dizer verdades, mentindo.

Você que não tem amôr próprio e nem ao próximo.

Você e tudo que não faz nenhum sentido na minha vida.

Você que me mostrou que sua amizade era apenas egocêntrica.

Você que tentou me convencer com a sua histérica, canalha, fanática, cúmplice e criminosa idolatria.

Você e seu silêncio constrangedor quando precisei das suas palavras.

Você que um dia deixou claro a sua má índole.

Você que se esforça para manter presa a minha liberdade!

(Continua no próximo capíltulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!