Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

CADEIRAS VAZIAS

"Em memória àqueles que
 já não estão mais conosco"

Quando eu era criança, na época de natal perguntava para minha mãe:

O que a senhora quer de presente?

Ela sempre me dizia:

Saúde, e que ninguém falte no próximo ano!

Então eu a retrucava:

Não mãe, um presente de verdade.

Hoje, eu percebo que ela tinha razão!

Os presentes não são nada, não têm nenhuma importância...

Se as cadeiras estiverem vazias!


AUTOR(A): Não sei quem é o(a) autor(a) desse texto. Caso você seja o(a) mesmo(a), por favor me informe para que eu possa dar os devidos e justos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!