Eu vivo com HIV/AIDS desde 1997. A minha história com o vírus você jamais verá nas mídias ditas e pseudo profissionais. Até porque as mesmas não se interessam por pessoas que, "como eu, fazem parte da maioria absoluta que não distorce a realidade", para lacrar, influenciar, ganhar notoriedade, likes e monetizar. Eu sou um vencedor!

A AIDS NÃO ACABOU!

Embora estejamos todos preocupados e falando sobre a pandemia de covid-19, é importante saber que a Aids é uma epidemia que começou nos anos 80...

E QUE NUNCA ACABOU!

Todos os anos, cerca de 40 mil brasileiros ainda se infectam com o vírus HIV. Não temos a cura, mas temos prevenção, tratamento e apoio às pessoas com HIV no SUS. Esta lembrança foi postada pelo Instituto de Infectologia Emílio Ribas/São Paulo, inclusive com a imagem acima e as # abaixo:

#HIV - #Aids - #Prevenção - #UseCamisinha - #FaçaoTeste - #DezembroVermelho - #HospitalEmílio Ribas - #SãoPaulocontraaAids - #BrasilcontraaAids

Eu, que vivo com hiv desde 1997, não posso, não devo e nem tenho o direito de "falar" em nome das milhões de pessoas que também vivem com hiv no mundo todo. Mas, acredito que a imensa maioria dessas pessoas, não quer ser tratada como coitadinha e muito menos como criminosa. Acredito também que elas desejam apenas ser tratadas da mesma maneira como eram antes de se descobrirem com hiv, ou seja...

COMO GENTE, COMO PESSOAS, COMO SERES HUMANOS, E NÃO COMO UM VÍRUS!

E para finalizar essa postagem, publico abaixo uma imagem que criei anos atrás, cuja mensagem continua sendo a mesma, na minha opinião, claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitando será respeitado
(a), simples assim!